Sinal

Salut mes amis!

Antes de mais nada, desculpem pela falta de acentos nas palavras. O teclado é diferente e eu nao acho o «til», nem o «acento agudo».

Como nao gosto de deixar o bloguinho tao largado às moscas, resolvi passar aqui rapidinho pra dar um sinal de vida.

Fabricio e eu estamos bem, na medida do possivel…rs!

O final da sessao de inverno se aproxima e estou pendurada em duas matérias. Isso quer dizer que ando sem vida normal ha algumas semanas. Dia 20 de maio sera minha ultima prova. Nao vejo a hora… Assim, poderei contar meia duzia de novidades.

Até breve!

Google imagens

Google imagens

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Sinal

  1. Romim disse:

    Olá, vi que vocês abriram a conta no desjardins. Valeu a pena? estou pensando em abrir la também. E as taxas de transferencia e manutencao são boas? Valeu! =]

    • les Brazucois disse:

      Ei, Romin!
      Primeiro, desculpe pela demora da resposta. Bem, gostamos muito do Desjardins, pois facilitou muito nossa vida. Abrimos a conta enquanto ainda estávamos no Brasil e facilitou muito o envio do nosso suado dinheirinho. A taxa de transferência é de 15 dólares. A única desvantagem é não ter direito a cartão de crédito (necessário para histórico de crédito) no primeiro ano de correntista. Por isso, assim que chegamos abrimos outra conta no RBC Bank Royale, que nos deu cartão VISA com crédito de 1.000 dólares. Estamos com as duas contas, pois ainda temos uma aplicação no Brasil que enviaremos pra cá através do Desjardins. Não temos nada a reclamar de ambas instituições financeiras.
      Espero ter sanado a sua dúvida. Se precisar de alguma coisa, conte conosco.
      Um abraço e boa sorte!
      Nilian

  2. Diego Alvim disse:

    Olá casal! Tudo bem com vocês ?
    Consegui o endereço desse blog através da Emilie! Foi minha professora aqui no Brasil !

    Gostaria de saber se vocês podem me fornecer algum contato do tipo e-mail ou WhatsApp, pois estou muito interessado em passar alguns anos no Canadá com minha esposa e filha.
    Então, preciso de algumas dicas, conselhos e sugestões !

    Qualquer informação já será válida !!
    Agradeço muito!!

Deixe um comentário

