Fabricio e eu na Radio-Canada

Salut mes amis!

Como já tinha contado aqui, Fabricio e eu participamos de um documentário da Radio-Canada sobre imigração. E foi muito emocionante assistir ao resultado final.

Meu coração se encheu de gratidão e, mesmo com todas as agruras que pintaram pelo caminho, eu não poderia deixar de reconhecer em 2014 um ano de mudança, de aprendizado, de construção.

Um ano de esperança, que entrou para nossa história!

Feliz Ano Velho!

Que venha 2015.

Obrigada a todos!

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fabricio e eu na Radio-Canada

  1. Valéria Bortz disse:

    Realmente très chic!!! E lindos!!! Bejim proceis!!

Deixe um comentário

