2

Salut mes amis!
Estou um caco.
Faltando 2 dias pra viagem:
* Dei um tchau pra minha Mãe e foi alto astral. Acho que a tristeza só aparecerá com o tempo em forma da danada da saudade.
* Cancelamos nosso plano de saúde.
* Finalmente Fabricio se decidiu, escolheu a guitarra e terminamos de fazer as malas.
* Vendemos o último item da nossa listinha.
* Já ajeitamos toda a bagagem no carro que vai nos levar até o Aeroporto do Galeao no Rio.
* Recebemos muitos mimos e carinhos de amigos e entes queridos.
* Chorei.
Coração pequeno, corpo cansado, consciência tranquila e alma lavada.
Obrigada e Até amanha…
Bises

image

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 2

  1. Gloria disse:

    Caraca!!! Faltam 16 horas! Estou ansiosa por vcs! Fico na torcida para que dê tudo certo! Vcs merecem e ralaram muito para conseguir! Parabéns pela luta, resistência, dedicação! Só me resta desejar Bonne chance e Bon voyage! 🙂

  2. Julio Galvao disse:

    Estou ansioso para saber como será a chegada! Bonne Chance!

Deixe um comentário

