3

Salut mes amis!
O negócio tá ficando sério e eu tô tremendo nas bases. Bateu um medo…
Faltando 3 dias pra viagem:
* Terminei um freelancer importante.
* Doei o laptop pro meu sobrinho.
* Fabricio AINDA está na peleja das guitarras e acho que esta novela vai até os 45 do segundo tempo.
* Encontramos com nossos melhores amigos para um happy hour cheio de mimos e lágrimas. Sim! Hoje eu chorei com propriedade e estou triste.
Agora é respirar fundo e seguir confiante.
Amanhã será um novo dia e, com certeza, cheio de afazeres e mais emoção…
Que venha a véspera!
Bises

image

A vida é mais leve quando se tem amigos.
Obrigada, Amores Meus!!!

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 3

  1. Tatiana disse:

    Eu vou em Dezembro e ainda não consigo imaginar como serão estes últimos dias… Correria??? Ansiedade??? Tristeza???? Euforia??? Uma coisa eu sei: não vejo a horaaaa !!! rsrs

    • Brazucoise disse:

      Nem eu sei explicar direito, Tatiana… Só sei que lutamos muito pra isso e merecemos usufruir dos frutos agora, não é mesmo?! Abracao e Boa sorte! Dezembro já tá logo ali.

  2. Já bateu um medinho aqui. Fico imaginando “por que fui me meter nessa” e “por que você sempre inventa em fazer essas coisas diferentes” … kkkkk …

    Normal ! É só a ansiedade mesmo. Boa sorte ! Fiquem tranquilos, vocês vão conseguir !

  3. Doug disse:

    Aff, nem me fala desse “tremer nas bases” porque eu imagino que vou subir a escada do avião quicando!

    E entendo a dor do Fabrício.. TODA a minha coleção de gibis vai ficar, e eu vou provavelmente selecionar umas duas ou três (ou cinco.. ou dez…) coletâneas pra levar. Vai ser osso!

Deixe um comentário

