5

Salut mes amis.
Hoje foi um dia especial com minha família. Um domingo gostoso na companhia de entes queridos num cenário cheio de vida e simplicidade.
Faltando 5 dias pra viagem:
* Acordei cedinho pra visitar meus tios (e padrinhos de batismo). Aproveitei pra enchê-los de abraços também, é claro.
* Almocei no sítio de outro tio querido e me diverti muito. Colhi laranja, tangerina e mandioca, brinquei com galinhas e pintinhos, fotografei vaaarias plantas que posavam pra mim feito musas.
* Troquei dois dedos de prosa com mais tios no fim de tarde.
* Fui assistir a Primeira Eucaristia do meu sobrinho pra fechar o domingo com Paz e Prece no coração.
* Fabricio chegou de Ubá.
Amanhã teremos um dia assoberbado por conta dos últimos detalhes. Torcendo pra dar tudo certo.
Ótima semana pra todos!!!
Bises

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

