4

Salut mes amis!

Continuamos nossa regressiva num gás total, mas imensamente cansados. Acho que vamos desmaiar durante o voo de SP – Toronto. Eita correria que não parece ter fim…

Faltando 4 dias pra viagem:

* Resolvemos as últimas pendências burocráticas de banco.

* Despachamos o último móvel do apê.

* Fabricio mudou de ideia novamente.

* Já tem praticamente umas três horas que ele está aqui na sala, decidindo qual guitarra levar. Pensei até em fazer uma enquete para ajudar meu marido indeciso.

Qual das três? o_O

Qual das três? o_O

* Eu poderia ceder meu assento no avião só pro Fabricio levar mais uma guitarra #SóQueNão

Bem, minha bateria tá fraca. Tenho que ligar meu carregador aqui na cama!

Amanhã tem mais!

Bises

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 4

  1. Meu palpite para as guitarras: deixe pra trás a que for mais fácil de “substituir” comprando aqui no Canadá. Para ter uma ideia duas lojas de Montreal:

    http://www.stevesmusic.com/

    http://www.italmelodie.com/

Deixe um comentário

