6

Salut mes amis!
Como disse no post anterior, Fabricio ficou em Ubá para curtir mais alguns dias com a família e amigos.
Por isso, a contagem regressiva hoje será permeada com detalhes desta que vos fala.
Faltando 6 dias pra viagem:
* Peguei estrada cedo pra Juiz de Fora e vim sozinha de ônibus em paz com meus pensamentos e perguntando pro meu reflexo no vidro como vou repor minha cota de abraços fraternos quando em terras quebequenses.
* Diante disso, cheguei na minha terrinha e fui logo acumular esse gesto tão intenso e carinhoso.
* Reencontrei, depois de algum tempo, uma grande amiga e o nosso abraço foi daquele beeeem apertado cheio de saudade e felicidade.
* Parti pra feijoada na casa de outra grande amiga e o que mais ganhei foi… abraços.
* Comi a feijoada.
* Repeti o PF (prato feito).
* No fim do dia mais despedidas e doses cavalares de… abraços.
* Comi a sobremesa.
* E por fim cheguei à casa da minha Mãe para reter o mais caloroso e importante dos abraços!
E eu não poderia encerrar este post sem enviar um grande abraço, mes amis.
Inté amanhã.

image

image

image

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 6

  1. Femme disse:

    Nossa, esta com certeza deve ser a parte mais difícil de todo o processo… Muita força, pois a saudade vai bater certo, mas faz parte de nossa escolha.
    O lado bom: a viagem está quase chegando!!! Boa sorte!

    Abraços!
    Femme

    • Brazucoise disse:

      Ei, Femme! Realmente esta parte é cruel. E por mais que a gente tenta se preparar para estas benditas despedidas não adianta muito não… Coração tá pequeno!
      Abração,
      Nilian.

Deixe um comentário

