7

Salut mes amis!
Seguimos aqui em Ubá curtindo e… comendo. As despedidas, na verdade, passaram a meras coadjuvantes.
Faltando 7 dias pra viagem:
* Turistamos pelas ruas de Ubá.
* Comemos.
* Fabricio foi parado na rua por alguns pais de amigos e amigas de infância.
* Almoçamos aquela deliciosa comidinha caseira que gerou aquela lombeira.
* Sonequinha digestiva.
* Comemos.
E daqui a pouco vamos nos encontrar com os outros irmãos para mais despedidas e… comida.
Amanhã me despeço destes banquetes tradicionais e volto pra Juiz de Fora. Fabricio continua aqui como um Rei…rs!
Bises

image

image

image

image

image

Ubá. Cidade carinho. Berço de Ary Barroso, o compositor de Aquarela do Brasil.
« Brasil, meu Brasil brasileiro. Meu mulato inzoneiro. Vou cantar-te nos meus versos »

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

8 respostas para 7

  1. Juliana disse:

    Caracaaaa moler!! Tipo assim… 1 semana?!?!? MY GOD!! Friozao na barriga, heim!!! rsrsrs
    Nossa Nilian, nem te conto meus causos..rsrsrs

    Mas seguinte, em setembro faço landing, mas mudança soh ano q vem 😦

    Bjao!! SUPER BOA SORTE e nos mantenha informado, pois a parte mais gostosa da aventura ainda nem começou 😉

  2. Camila disse:

    Uma semana!!! Pensa que nessa hora a semana que vem vocês já estarão por lá só ouvindo bonjour para todos os lados… Deu um frio na barriga de pensar? Hehehe… Estou acompanhando a contagem regressiva de vocês…
    Bisous,
    Camila

    • Brazucoise disse:

      Oi, Camila! Estou tão, mais tão cansada que frio na barriga é artigo de luxo…rs! Esta última semana está muito intensa por conta das pequenas viagens que fizemos pra nos despedir, além da correria para resolver os últimos detalhes pra viagem!
      Acho que vamos desmaiar no voo SP – Toronto, viu! hehehehehehe
      Beijos e Até breve!
      Nilian

  3. Ana . disse:

    ultimos momentos, aproveitem ate o ultimo segundo, principalmente as comidas que fazem muita falta, embora eu nao esteja comentando muito por aqui, estou lendo tudo. A historia das guitarras do Fabricio foi de cortar o coracao. Abrir mao das coisas importantes em busca de um novo sonho eh tenso. Boa sorte para vcs, nos vemos aqui. bjo

  4. Hélio Carlos Corrêa disse:

    Olá. Bom dia.
    Meu nome é Hélio e moro em Santa maria (RS), será que vocês poderiam dar-me algumas dicas sobre como ir para o Canadá como residente legal, estando ainda aqui? Sou Físico e falo inglês fluente. Contatos -EMERGÊNCIA- via facebook. Por favor, ajudem-me… aqui não dá mais..

Deixe um comentário

