10

Salut mes amis!

Estamos a exatos 10 dias de nossa viagem para Ville de Québec. A 10 dias de uma fase que ansiamos durante 30 meses e parece tudo estranho…

Se eu disser que a ficha ainda não caiu, vocês acreditam?! Pois é… nem eu, nem Fabricio tivemos tempo para processar a real condição de Residentes Permanentes. Claro que estudamos, pesquisamos, avaliamos e conhecemos todos os trâmites que vem pela frente. #OuNão

Estamos tão assoberbados com os últimos detalhes e algumas burrocracias brasileiras que não caímos na real dimensão da parada, sabe como?!

Rolou uma despedida para nós no sábado. Na verdade foi o último show do Fabricio aqui em Juiz de Fora. Showzaço, diga-se de passagem. Alguns dos nossos amigos marcaram presença e  lagriminhas brotaram e despencaram pela minha cútis tão bela…rs! Fabricio também se emocionou. Os amigos de banda então nem se fala…

Mas eu esperava um sofrimento de rompimento tão insano que me surpreendi. Eu pensava que choraria baldes quando chegasse a hora do Au revoir.

Talvez na hora que sentarmos no avião e apertarmos o cinto, sentirei o baque.

Enfim… como eu quero deixar tudo registrado aqui no bloguinho resolvi fazer uma contagem regressiva.

Faltando 10 dias para viagem:

* Compramos a última mala hoje.

* Enchi mais duas sacolas e uma mochila com roupas para doar e choquei com a quantidade de tranqueiras que vamos juntando com o tempo.

* Recebemos e-mail com extrato de nossa conta no Desjardins, confirmando o valor de transferência (achamos conveniente e fácil abrir uma conta lá).

* Fabricio ligou pra Air Canada e já sabe que pagará 160 dólares de excesso de bagagem (o excesso é mais uma guitarra o_O).

* Nosso apê tá uma zona.

Amanhã tem mais…

Bises

 

 

 

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

8 respostas para 10

  1. Ai que beleza!! Vivo cada dia com foco no dia que vou começar a me despedir de todo mundo, arrumar as trouxinha e me mandar pro QC! Mas acho q vou ficar como vc, a ficha vai demorar pra cair…se eu bem me conheço….vai ser assim, vou entrar no avião e pensar: “já era!” hahaha
    Parabéns pela conquista, curta cada momento intensamente, esse é um marco de vida, vale a pena passar por tudo isso! Aguenta coração!!!
    Abraços!

  2. Parabéns, parabéns, parabéns. Esse é o momento final. It’s the final countdown (a música toca na minha cabeça kkk).
    Em breve 4 dias após de vocês, nós chegaremos. Espero que essa energia entusiasmante de vocês esteja em nosso caminho também !!!
    Abração !

    • Brazucoise disse:

      Como estão os preparativos por aí?! Muita bagunça e confusão nas arrumações?!
      Essa parte de arrumar as malas é definitivamente a pior. Ô trem chato, né?!
      E vamu que vamu…
      Beijos e Boa sorte aí!
      Nilian

  3. Doug disse:

    Aaaaaah, que legal… despedidas podem ser um pouco deprê, mas as fotos e lembranças que ficam desse momento sempre fazem a gente sorrir depois!

    Tô acompanhando a contagem! Vamo lá! 10 \o/

Deixe um comentário

