A felicidade está no passaporte :D

Salut mes amis!

Finalmente esta dura e louca etapa chegou ao fim agora à tarde, neste 08 de abril de 2014.

Acabamos de receber nossos passaportes com nossos vistos emitidos e todos os documentos referentes à confirmação de nossa residência permente!

Uma única sensação toma conta do meu corpo: alívio!

Graças ao Système des timelines du Québec pude fazer o balanço desta espera. Foram 1037 dias de Processo. 207 dias de Etapa Provincial mais 830 de Etapa Federal.

E eu me lembro como se fosse hoje daquele 06 de junho de 2011, quando aproveitei o horário de almoço do trabalho e corri com o Fabricio na agência dos Correios para enviarmos nossos documentos ao BIQ-São Paulo.

De lá pra cá muita coisa aconteceu. Putz! Comemos o pão que o diabo amassou. Sofremos muitas provações, privações, altos & baixos. Não foi uma fase boa para nós. Definitivamente!

E só quem passa por isso sabe do que estou falando…

Mas sobrevivemos para vivermos uma nova aventura. Saímos deste Processo mais fortes, mais unidos, mais marido & mulher! Companheiros mesmo!

Prontos para mais uma etapa! Que venha Ville de Québec!

Obrigada a todos pelas palavras de incentivo, pela torcida, pelo carinho!

Obrigada mesmo!

Abraços fraternos!

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

16 respostas para A felicidade está no passaporte :D

  1. Ucrambuco disse:

    Nilian!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!! Que bom saber que tudo já se resolveu!!!!! quando voc~es vão?Liguei no consulado hoje, a Adriana me disse que ainda esta semana ela irá postar os nossos… veio via Sedex?

    • Brazucoise disse:

      Oi, Mari. Passagens compradas para o dia 29 de maio! Os passaportes vieram através dos Correios (Carta Registrada), postada dia 04/04/2014 às 15:01 hehehehe
      Beijos
      Nilian

  2. cleocarvalho disse:

    Ehhehehehehehe! Parabéns mulé!!! Que felicidade!!!!!! Que benção! Imagino a sua felicidade depois de tanto rolo nesse processo. Eu agora estou na fase das pessoas me perguntarem pq eu vou, se eu não gosto do Brasil, se eu já tenho emprego lá, etc e tal, jajajajajajaja.

    Bjs

    Cleo

  3. É com muita alegria que recebo esta notícia!
    Todos que acompanham o Brazucoise sofreram juntos durante esta longa espera.
    Mas deu certo! Halloween deste ano está mais do que garantido em Ville de Québec!
    Oba! \o/

  4. Juliana disse:

    Uhuuuuuuuuuuuu
    Q emoção por vcs!! VITORIA!!!

    MTO MTO FELIZ MSM!! Quase chorei aqui.. hahaha
    Minha irmã gemea de processo.. rsrsrs

    BJAO E BOA PRO CANADÁ!!!

  5. Doug disse:

    Parabéns, Nilian!!! Finalmente, tá definitivamente liberada pra ir! Sucesso pra você e pro maridão, e não deixe de contar sobre os preparativos aqui!

    Abraço!

  6. Parabéns Nilian! Esse resultado é mais que merecido! Sorte de nós aqui em Ville de Québec que teremos 2 novos habitantes.

    Se precisar de qualquer coisa daqui é só falar, viu?

    Beijos e boa sorte nos últimos preparativos!

  7. Parabénssss!!
    Uau, muita emoção né? Como estão os preparativos?
    Beijo!!

  8. Uhuuuuuuuul!!!! Maravilha, casal!

    Muito feliz por vocês, muito mesmo! Essa felicidade é realmente contagiante, pois todos nós a esperamos MUITO por MUITO tempo!

    Aproveitem o momento por aqui, pois vocês são os mais novos canadenses do pedaço!

    Parabéns pela conquista, e preparem-se para começar a nova saga!
    Grande abraço!

  9. Alaide disse:

    Parabéns! Essa notícia me deixou feliz demais, estava agoniada com a saga de voces!
    Agora é vida nova!!!
    Nos vemos em Ville de Québec!

Deixe um comentário

