Obrigada!

Salut mes amis!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos os colegas que deixaram mensagens carinhosas aqui no Brazucoise. Acho que alguns de vocês também sofreram junto com a gente nestes momentos angustiantes dos meus exames médicos. Obrigada a todos vocês pela torcida! Podem ter certeza de que a vibração positiva de cada um de vocês chegou até nós!

Ainda que eu tenha a consciência de que ainda não acabou (pois só acaba com o passaporte e visto em mãos), fiquei muito feliz ontem. Engraçado que não chorei, não ri, não gritei. Na verdade, fiquei abobada. E ainda estou!

Outra notícia que me deixou muito, mas muito feliz foi saber pela Dea que o pedido dela também havia chegado. Brazucoise e Frozen Bird com certeza entraram para história. Só quem nos acompanha sabe do que estou falando. E só a Dea sabe o que passei e vice-versa!

Agora é recuperar o fôlego da emoção de ontem para chegar até a reta final. Ainda não acabou, minha gente! rs!

Partindo agora para a utilidade pública fizemos depósito em dinheiro na conta do Consulado (Banco HSBC) no valor de R$ 2.140,00 referente aos $ 490 CAD por pessoa (moi et mon mari). Optamos por não pagar através da cotação do dia e sim pela tabela de valores informada no site do CIC.

Em seguida, digitalizamos o comprovante por segurança, colocamos o original junto com os passaportes e a carta solicitando o envio de volta ao invés de retirá-los em São Paulo. Lacramos o envelope e despachamos via Sedex 10 com AR (aviso de recebimento) por volta de 13h20.

Hoje pela manhã rastreamos e vimos que o envelope sagrado já tinha sido entregue às 08h35  Uffa! Chegaram bem!

E no mais, HOPE . LOVE . FAITH . LUCK .

Bises

 

Google imagens

Google imagens

 

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Obrigada!

  1. gabi disse:

    parabééééééns!!!

  2. que alegria! E que venham muitos relatos emocionantes das terras quebecas!

  3. Parabéns !!! Que este momento te de um folego e alegria para a próxima etapa !!!

  4. Familia Bravo disse:

    Tenho seguido a sua saga!
    Só tenho a dizer-lhe continue preserverante, que logo, logo terá o seu passaporte com o visto nas suas mãos! Muitos muitos Parabéns!

  5. deamattos80 disse:

    Já que não rolou em 2012, quero deixar aqui combinado o Halloween de 2014 na Ville du Quebec… que tal? Pode ser que a gente se encontre antes, mas do Halloween não passa. Combinado?! Bisous, mon amie!

  6. Nilian, já fui, fiz landing, voltei e tô indo novamente, e só agora que tô tirando o atraso na leitura dos blogs…que felicidade de ler que a sua saga de exames médicos terminou!! Tenho certeeeeza que logo seus passaportes chegam e desejo toda sorte do mundo!!

Deixe um comentário

