Solicitação de passaportes! Me belisca!

Salut mes amis!

Sim! É verdade! Acabamos de receber o tão sonhado e-mail do Consulado solicitando nossos passaportes.

/ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Passei aqui rapidinho só para avisá-los, pois tenho certeza que tem muita gente torcendo por nós!

Partiu HSBC e Correios!

Bises

 

 

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

27 respostas para Solicitação de passaportes! Me belisca!

  1. cleocarvalho disse:

    Ihuuhuuhuhuhhhhu! Que maravilha Nilian! Parabéns!!!!!!!

    • Brazucoise disse:

      Amiga, que sufoco foi esse?! Tô bege ainda…rs!
      Ahhhh, Cleo, vc se tornou muito especial pra mim durante este percurso.
      Desejo tudo de bom na sua vida e agora é só marcar um encontro em terras canadenses pra gente rir muito dessa loucura toda!
      Que Deus te abençoe!
      Todo meu carinho para vc!
      Nilian

  2. Ana disse:

    Aeeeeeee!!!!! Parabéns, parabéns!!!! Vocês merecem! Comemorem muito!!!! 😀

    • Brazucoise disse:

      Ana, obrigada por tudo! Você também me ajudou tanto nos momentos de angústia…
      Quero conhecê-la pessoalmente, viu!?
      Abraço fraterno!
      Nilian

      • Ana disse:

        Aaah, Obrigada a você também pelo carinho Nilian! Fico feliz de verdade por vocês, acho que só quem essa gana de ir pra lá como nós entende uns aos outros nos momentos de angústia. Também quero conhecê-la, marcaremos do lado de lá 😀 Boa sorte com o resto dos preparativos, também é uma loucura, mas uma loucura boa! Beijos

  3. Rita disse:

    Que noticia boa!!! Parabéns!!!!!! Felicidade total agora

  4. Izabel disse:

    EEEEEEEEEEE!!!
    Que notícia excelente Nilian!!
    Agora vcs já estão com o pé praticamente lá. =D

    abç

  5. Doug disse:

    AAAAAAEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns, menina!!! Desencantou e agora vaaaaaaai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    \o/

  6. Carlos disse:

    Oi Nilian, Maravilha…. Com certeza a torcida aqui estava grande por vocês. Agora só correr pro abraço e pra QC é claro rs….
    Abs

    • Brazucoise disse:

      Ei, Carlos!
      Que sufoco, né?! Camila foi minha confidente em vários momentos da minha tortura. Dá um super abraço nesta esposa maravilhosa que vc tem por mim, ok?! E outro abraço para você!
      Espero conhecê-los pessoalmente em breve!
      Nilian

      • Camila disse:

        Fui correndo contar pro Carlos ontem quando você postou, mas pelo celular é impossível eu conseguir comentar (eu e a tecnologia brigamos mto, visto o caso que deixei seu e-mail no vácuo da última vez jurando que ele havia sido entregue! – mas isso não vem ao caso.. rs)
        PARABENS! Sim, em caixa alta em alto e bom som para todos ouvirem, que legal, estamos muito felizes! Quando pretendem ir? Comemorem muito, o visto de vocês está à caminho.

        Considere-se abaraça também ma belle!

  7. Parabéns! Agora é oficial, é agora que o bicho pega…

  8. Alaide disse:

    Finalmente!!!! Que venha a próxima Etapa!!!! Está quase acabando!!!

  9. Julia disse:

    Nilian, faz tempo (muito tempo) que não entro nos blogs de imigração. Nem no nosso próprio blog temos entrado muito… Mas recebo seus posts por e-mail e acompanhei todo o drama. E que drama, meu deus! Eu não sei como vocês aguentaram, mas aguentaram! E olha aí o final do drama chegando.

    Estou muito feliz por vocês! Se preparem porque é agora que tudo começa! Comemorem, curtam muito essa nova fase de descobertas. Novos dramas virão, mas com muitas coisas boas junto!

    Espero que seus pulmõezinhos possam logo logo respirar o ar puro (e gelado) daqui!

    🙂

    • Brazucoise disse:

      Quase mandei meu pulmãozinho via Fedex para Ottawa, Julia! Que sufoco… Mas passou e ficamos mais fortes, conscientes de que os sonhos também tem sua hora certa para realizar.
      É preciso coragem!
      Obrigada pelo seu carinho, pela torcida e por ‘sofrer’junto conosco nesta história tão maluca!
      Grande abraço e (quem sabe) nos veremos em breve!
      Nilian

  10. Ucrambuco disse:

    Uhullllllllllllllllll eu já sabia! recebemos os nossos hoje tbm!

  11. Gloria Oliveira disse:

    Que bom!!! 🙂 Parabéns, Nilian! Tenho acompanhado seu sufoco que agora chegou no final! Vcs merecem essa conquista! Imagino que “nosso” professor de francês Leonardo tenha ficado feliz com a notícia! Bjos!

  12. Get Away disse:

    PQP!!! Até que enfim!!! Orra, mulher, vcs já esperaram demais por esse dia!!!
    Parabéns por essa conquista, agora é questão de dias para vc poder olhar para o tão sonhado visto!
    Confesso que eu fiquei alguns dias olhando para o nosso visto quando recebemos, parecia hipnotizada ou uma adolescente olhando a foto do primeiro namorado… ahahahaha
    Tudo de bom pra vcs!
    Um grande abraço!

    • Brazucoise disse:

      Obrigada de coração. Sei que vcs tbm ‘sofreram’junto conosco. Minha felicidade foi em dobro pois a Dea tbm recebeu o pedido de passaporte. Bom demais, né?!
      Enfim, ainda preciso controlar minha ansiedade. Afinal, só sossego com o visto na minha mão.
      Bjo grande
      Nilian

Deixe um comentário

