_Consulado do Canadá, Bom Dia!

_ Bom dia! Eu tenho ligado para vocês com frequência, pois desde Outubro estava na pendência dos Exames Complementares. Finalmente, nesta segunda-feira, o meu e-CAS alterou para Medical results have been received. Por isso, gostaria de saber como funcionará agora.

_ Você precisa esperar o pedido de passaporte que chegará por e-mail.

_ E qual o prazo?! Quanto tempo demora?!

_ É rápido agora.

_ Mas quanto tempo?! Uma, duas semanas?

_ Você precisa aguardar.

_ Ok. Obrigada e Bom dia!

Assim foi o meu diálogo com o Consulado nesta manhã, depois de dezenas de tentativas desde segunda-feira. É cada vez mais difícil falar com eles por telefone ):

Enfim, resta-nos esperar.

Alguém aí me empresta uma bola de cristal ?!

Bises

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

12 respostas para _Consulado do Canadá, Bom Dia!

  1. Pra que número vcs ligaram?

    • Brazucoise disse:

      Ligamos para a Adriana no (11) 5509-4335. Tentamos desde segunda e hoje entre 08h30 – 09h ela atendeu.
      Só ligo para este número, pois foi a Adriana quem consultou meu status e disse que meus exames não estavam ok. Ela é solícita.

  2. Rita disse:

    Fico feliz pelas novas! Agora vai rapidinho né ! Quando vcs pretendem embarcar???

    • Brazucoise disse:

      Se o Visto sair até a primeira quinzena de Abril, zarparemos em Maio / Junho. Caso contrário, só depois dessa Copa fdp que tá ferrando o nosso bolso ):
      Beijos
      Nilian.

  3. Camila disse:

    No nosso caso a Maura disse que eram 15 dias depois da liberação dos exames em Ottawa, recebemos nosso pedido de passaporte no último dia do prazo, ou seja, ela foi bem assertiva.
    Mais uns diazinhos e vocês estarão postando os passaportes direto pra SP, se tiver algo que eu possa ajudar me diga, estou lá do ladin…
    Sobre o email, acho que o meu último não deve ter sido entregue, mas o blog voltou \o/

    Já dá pra ir preparando o bolso para pagar a taxa e comprar passagem!

    Bisous! Camila

  4. gabi disse:

    ja comece a preparar a mala! 🙂

  5. Get Away disse:

    Oi Nilian!!! Estou meio sumida, mas ainda acompanho a sua saga, viu!
    No nosso caso foram 29 dias desde o dia do envio dos exames para Ottawa…
    Continuo torcendo por vcs, para esse drama acabar logo!

    Um grande beijo!

  6. Doug disse:

    Eu tenho uma teoria de que quem passa perrengue aqui antes de ir é porque lá no Québec vai se dar bem logo de cara! Ok, não é uma teoria nada científica, mas torço MUITO pra que com vocês aconteça isso, porque dá-lhe emoção nesse processo, viu? Afff!!

    Logo tudo estará resolvido!

    • Brazucoise disse:

      Que sufoco, né Doug?! Acho que a Dea e eu entramos para o Livro dos Recordes…rs!
      Ainda não descansei o suficiente, pois só relaxarei mesmo quando visto chegar na minha mão.
      Enfim, ando me sentindo mais leve!
      😉
      Nilian

Deixe um comentário

