Passinho à frente!

Salut mes amis!

Acho que agora vai, pois parece que Ottawa chegou a uma conclusão final sobre meu pulmãozinho lindo.

Acabei de consultar meu e-Cas e fiquei aliviada ao ver que a fila andou. FINALMENTE!!!!

Continuo na corrente de ESPERANÇA . AMOR . FÉ . SORTE .

Bises

 

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Passinho à frente!

  1. Camila disse:

    Nilian, olha eu aqui de novo!!!

    Que notícia boa, agora dá pra repirar um pouco mais aliviada e até xingar um pouco menos o dotô enrolão. Logo mais a dona Maura deve enviar o e-mail de solicitação de passaporte para vocês, só alegria!
    O trevo que você tem postado realmente deu sorte, fé sempre!

    Aquele abraço,
    Camila

    PS: não sei se você recebeu meu e-mail há um tempinho…. qq coisa envio de novo mas já está desatualizado.

    • Brazucoise disse:

      Ei, Camila!
      Acho que o último e-mail que nós trocamos foi sobre sua dúvida referente aos exames médicos, lembra?! Será que é deste e-mail que está falando?! o_O
      E vamu que vamu caminhando nesta estrada cheia de obstáculos e desafios. Espero que esta fase acabe logo para renovar minhas energias…rs!
      Doida para respirar novo ares…
      Beijo grande e ótima semana!
      Nilian

  2. Ha-ha ! Eu sabia que tudo daria certo 🙂

    Agora é só seguir em frente e finalizar esse processo de vez. Boa sorte e nos conte quando se sentir aliviada !!!

  3. Ana disse:

    yay!!!! Parabéns Nilian, mais uma etapa vencida!
    De passinho em passinho a gente chega lá 🙂

    Boa sorte no restinho!
    Beijos,
    Ana;

  4. Doug disse:

    Opa!! Ótima notícia!! Mas sei como é, a gente só acredita mesmo quando o negócio tá na nossa frente. Eu mesmo tô esperando o E-CAS mudar e nada… já liguei para o consultório pra saber se meus exames chegaram direitinho e disseram que sim… então continuo esperando hehehe Já tô esperando desde 2011 mesmo, fazer o quê?

    Abraço e matenha-nos informados!

  5. gabi disse:

    e St-Patrick deu uma ajudinha? 🙂 Na duvida, tome uma bière!

Deixe um comentário

