Feliz ano novo!

Salut mes amis!

Obrigada pela companhia em 2013.

Que venha 2014.

Bises

 

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Feliz ano novo!

  1. Priscilla Portugal disse:

    Oi gente!! Vocês já receberam o pedido de passaporte? Valeu!

  2. Camila disse:

    Feliz 2014 para vocês! As esperanças e energia se renovam!

    Beijos,
    Camila

  3. Juliana disse:

    CAAAAARA!! O CBQ TA D BRINCATION UITE ME.. SOH PODE!! Rsrs
    Estava na contagem regressiva para voltar amanha e soh agora soh daqui 4 dias!! MY GOD!!

    Going crazy com o meu “in process” que não se altera jamais!!

    Olha, acho que pedidos de passaporte só em fevereiro, heim??!?! =/

    • Priscilla Portugal disse:

      Caramba o meu tb não sai de in process, liguei a tarde toda ontem pra Maura pra perguntar se devo fazer de novo os exames. Vai que perderam?

      • Juliana disse:

        Oi Priscilla,

        Então, acho dificil terem perdido, pois os exames sao online.

        No inicio de dezembro, eu liguei no consulado e falei com a Renata. Ela disse que tanto o meu exame quanto do meu marido já estavam em São Paulo, mas até agora sem nenhum retorno. O que eu acho que, por ser uma época complicada de muitas férias, os pedidos devem começar a sair agora, porem em dose homeopática, uma vez quem emite o visto eh o consulado aqui no Brasil – e vc sabe como eh nosso pais até o carnaval neh..rsrs
        Mas se está “in process” imagino que a decisão ainda não tenha sido tomada em Ottawa e não sei se a a super frente fria q ta atrapalhando a gente por lah (penso em 649895452 possibilidades para aguentar essa demora..rs)

        Enquanto o CBQ não volta, vamos nos mantendo informada pelo Brazucoise \o/

        Bjinhus!

  4. Juliana disse:

    MENINAAAAS!!! PEDIDO DE PASSAPORTE!! UHUUUUUUUUUUUU
    BEM VINDO 2014 🙂

  5. Ana disse:

    Oi Nilian,

    Passando pra desejar (atrasada) um excelente 2014 pra vocês!
    Que seja melhor que o ano que passou e que vocês tenham saúde, o resto a gente dá um jeito, néam???

    beijo grande,
    Ana.

Deixe um comentário

