Exames médicos complementares.

Salut mes amis!

Minha saga continua com muuuuuuita emoção. Liguei agora há pouco para o CIC-São Paulo e descobri que os exames médicos chegaram em Ottawa, que os do Fabricio já foram liberados, mas euzinha fiquei barrada.

Terei que fazer exames médicos complementares!

E por mais triste que eu tenha ficado, eu já esperava que isso fosse acontecer. Na verdade, tinha certeza. Intuição?! Não. Elementar mesmo, uma vez que tenho uma tuberculose no meu histórico de saúde. É previsível sim que eles peçam exames complementares.

Enfim, resolvi ligar hoje para o Consulado, pois ficar sem notícias com um e-CAS inalterado (We started processing your application on October 15, 2013) estava me enlouquecendo.

E não é que a Adriana atendeu na primeira tentativa?!? Ela foi super solícita e consultou o e-CAS me adiantando esta pendenga dos exames complementares.

Agora, resta-me esperar (mais?!).

Que venha o pedido dos exames complementares!!!

C’est la vie!!!!

Bises

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Exames médicos complementares.

  1. Ju Pavao disse:

    Nossa!!!
    Qdo vi seu post corri p ligar p o consulado!!
    E nao eh q a Adriana atendeu as 2x q eu liguei?!?! Pasmem!!
    Na primeira, ela disse p esperar q ta demorando aprox 1 mes msm p recebermos pedido d passaporte e tal. E nao deu mta bola.
    Dai eu usei as msmas palavras do seu post p ela me conseguir as info minha e do meu marido e voila!!! De acordo com ela, nossos exames jah estao lierados 🙂

    Porem, como estou acostumada c esta montanha russa do processo, nao contarei c o ovo dentro da galinha ateh receber o pedido d passaporte..rsrs
    Ou melhor, ateh receber o passaporte c o visto!! Ou ateh conseguir o landing????

    Pq incerteza e duvida eh coisa pouca –‘
    Moleeeer!! Vou te add no Skype!! Tem Whatsapp?? Bjao!!

    • Brazucoise disse:

      Oi, Ju!!
      Este telefone da Adriana foi o achado, né?!
      Se os seus exames já foram liberados, vc não precisa de se preocupar mais com a situação do maridão. Fique tranquila que já já seu pedido de passaportes vai chegar!!!
      Reta final, mulher!!!!

      Eu consegui marcar consulta com meu pneumologista para o dia 13/12. Espero que o pedido de exames complementares chegue até lá. Affe!!! Guenta coração…rs!!!

      E vamu que vamu!
      Bjunda
      Nilian

  2. O bom é que agora é a reta final, né Nilian? Se esses exames adicionais já estavam previstos, apesar da tristeza, pelo menos desespero você não sente mais. É bem menos pior assim do que aquela incerteza do “será que o processo de imigração vai acabar bem na minha vez?!”

    Isso já são águas passadas, vai começando a organizar o fim de vida por aí que jázin vocês estarão aqui encarando a friaca! =D

    Força, são os últimos segundos!
    Beijos,
    Lidia.

    • Brazucoise disse:

      Eu fiquei tristonha sim, mas consciente. Nada de revolta ou desespero. Só de ver as coisas se mexendo, Lídia, fico muito aliviada. #OuNão…rs!
      Espero que tudo termine bem. Ainda tenho um medinho, sabe como?!
      Enfim, vida que segue…
      Super abraço!
      Nilian

  3. cleocarvalho disse:

    Ma belle!

    Fica tranquila e muita força, só falta mais um tiquin.

    Bises

    Cleo

  4. Ana disse:

    Eita, ainda bem que você tava preparada, porque né? Haja coração mesmo! Confiando por aqui que vai dar tudo certo moça, só mais uns metros pela frente….

    Beijos!!

  5. gabi disse:

    depois dos exames complementares, diz a lenda que passa rapido.
    Virando dragao vc tb Nilian, deixe de ser carpa!

Deixe um comentário

