Exames agarrados por causa de foto!

_ Sr. Fabricio?!

_ Sim. Sou eu!

_ Tudo bem? Aqui quem fala é a Fulana, secretária do Dr. Alexandru. Você e a sua esposa fizeram a consulta no dia 29 de outubro de 2013, não foi?

_ Si Si Si Sim.

_ O Dotô pediu para eu ligar, pois ele ainda não recebeu as fotos de vocês. Parece que vocês ficaram de mandar um e-mail com as fotos para serem anexadas no formulário, pois agora é tudo feito pela Internet.

_ Como assim?! Eu enviei as fotos no dia 29 mesmo.

_ Ééééé… mas o Dotô não recebeu. Você precisa enviar novamente, pois ele quer mandar seus exames para o Canadá e ainda não conseguiu, pois não tem as fotos. Ok?!

_ Dona Fulana, estou reenviando agora. Posso falar com ele para saber se recebeu?!

_ Pode sim. Ligue a partir das 14h30 que ele estará aqui no consultório.

_ Ok. Eu ligo!

Nem preciso dizer que tirei minha tanga pela cabeça, né?!

 

18092012094724raiva_canina_mod

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Exames agarrados por causa de foto!

  1. cleocarvalho disse:

    Nossa que **** Nilian! E vc esperando achando que já estavam sendo analisados. Eu sou um ser desesperado, passou 2 dias já liguei lá perguntando se estava tudo certo. Menina!Imagino que nervoso e que frustração vc deve estar sentindo. Que ****, e esse médico fraquinho também hein! Putz

    Bjs

    Cleo

  2. thiagoocampo disse:

    Num caso como esse apenas uma expressao cabe: PUTAQUEOPARIU!

  3. Ana disse:

    Mas que merda! Cada dia mais odeio médicos cara! Acham que tu tem todo tempo do mundo pra ir nos horários mais estapafúrdios no consultório, pedem pra chegar mais cedo, tu vai, aí o bonito te faz esperar quase 1 hora! Respeito pra que né? Força aí Nilian, ta quase!!!

    • Brazucoise disse:

      Ana, ontem foi um dia daqueles ):
      Fiquei ultra desanimada. Chorei! Estou exausta com isso tudo. Cansei dessa porra toda D:
      O maridão quem segura minhas ondas, viu…
      Enfim, vida que segue!

      Abração!

  4. Juliana disse:

    ARGHHH!! Eu tiraria a tanga da mulher pela cabeça dela..rsrs
    Eu fiquei fula por vc, moler!! Que coisa. Sempre temos surpresas msm considerando os maiores absurdos.

    O jeito eh ter calma.. ou pelo menos repetir ateh q se torne um mantra, pois ta hard esta fase viu. Como vc msma disse, final de ano, jah tem td acumulado.

    Nem te conto q a empresa q me ofereceu emprego entrou em recessão e a vaga foi cancelada até segundas orders.. MY GOD!! I NEED HELP, please!! Como suportar? Como agüentar?? Se eu tivesse c o visto em maos, poderia jah estar empregada.. Mas naaaao.. Oooo coisa mais complicada q parto este visto O.o

    • Brazucoise disse:

      Ju, ontem eu joguei a toalha, sabia?! Que pesadelo! Pqp!
      Fiquei arrasada o dia todo, chorei de raiva, de medo, de saco cheio! E ainda tem o agravante do Raio-X, que não sei o que vai dar…

      DeosDoCeo! Não aguento mais!

      Me abraça?! rs! Só rindo pra não chorar (mais?!)

      Até a próxima surpresa, ma belle…
      Nilian

  5. Camila disse:

    Caramba ma belle!!
    Isso é que é processo com emoção! E viva os maridos santíssimos que sempre seguram as barras da esposas…

    Bisous
    Camila

    • Brazucoise disse:

      Oi, Camila!!! Acredita que somente agora vi seu comentário?! A pateta aqui trocou o layout do blog e tá tomando uma coça pra se familiarizar com a nova cara…rs!!!
      Tá difícil segurar minhas ondas, viu! Se o Fabricio não pediu o divórcio agora (pois estou insuportável!!!), acho que não pedirá nunca…rs!!
      Vamu que vamu!
      Bjos
      Nilian

Deixe um comentário

