22º mês de gestação

Salut mes amis!

Hoje é dia colheita. Levando em consideração a data do nosso e-CAS, chegamos no 22º mês de Processo Federal!

E mesmo com o pedido de exames médicos dando uma movimentada na nossa vida, não poderia passar em branco esta contagem. O Processo ainda não acabou e sabe-se lá quando findará!

Fizemos consulta e exames médicos no dia 29 de outubro e aguardamos as cenas dos próximos capítulos. Nem o nosso e-CAS mudou ainda D:

Só sei que meu coração tá na boca, ou melhor, tá no ápice do pulmão direito…rs!

E vida que segue…

Bises!

Google imagens

Google imagens

Anúncios

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

5 respostas para 22º mês de gestação

  1. Ana disse:

    Oi Nilian, ta quase hein? Nosso processo durou 22 meses 😀
    Acho que nem dá pra se fiar muito pelo e-cas, se não me engano a única vez que ele mudou ANTES de recebermos a notícia a qual ele se referia foi quando íamos receber o pedido de passaportes.

    Força na peruca e não faça como eu que estou diagnosticada com stress DEPOIS de ter passado por toda essa montanha russa do processo e já estar com passagem comprada! hehehe Beijo!!!

  2. Juliana disse:

    Arghhh Nilian!!
    Momento desespero, desesperança.. angustia.

    Tanta reviravolta nesse processo que estou beirando o esgotamento total. Meu psicologico está um lixo.

    Precisei desabafar.. heheheeh

    • Brazucoise disse:

      Ei, Ju!
      Eu ando beeeem desequilibrada. Passo por altos & baixos. Às vezes, eu tenho certeza de que tudo vai acabar bem. Por outro lado, sofro com este medo de ser barrada por conta do meu histórico pulmonar.
      Isso vem minando meu emocional, ainda mais num final de ano, cujas energias estão saturadas ):
      Imagino o que vc está sentindo e passando também…

  3. gabi disse:

    confie! o maximo que podem exigir é um laudo do pneumologista.
    🙂 Logo estaras aqui, encapotada pro inverno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s