Um medo toma conta na véspera

Salut mes amis!

Finalmente amanhã, dia 29 de Outubro, faremos nossa consulta com o Dr. Alexandre Buescu, lá no Rio de Janeiro.

Eu não vou mentir que, às vésperas dos exames, estou um pouco tensa devido ao meu histórico pulmonar, contado neste post aqui. E por mais que minha médica tenha me tranquilizado, estou com medo.

Assim que chegar do Rio amanhã, venho aqui contar como foi. Prometo!

Vida que segue…

Bises!

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Um medo toma conta na véspera

  1. Ana disse:

    Oi Nilian, se for como foi nosso exame pode relaxar, o médico mal olhou pra nós, fez uns testes que parecia exame médico pra poder usar piscina de clube – ou seja, praticamente insignificante – confie na sua médica! Boa sorte, beijos!

  2. vai dar tudo certo Nilian!

  3. Gloria disse:

    Nilian, desejo muita sorte a vcs! Essa peleja está no fim! Vai dar tudo certo!

  4. Juliana disse:

    Poutz, nem me fale!!

    Friozao na barriga. O meu exame eh dia 30. Vamos q vamos. Frio na barriga de ver sonho se concretizando. Uhuuuu (ai q nervo!! Hehehe)
    O meu marido tb tem um probleminha no intestino q não sei bem como passará pelo exame. É como se fosse uma ulcera. Espero q não pegue nada, pois não eh algo q gerará custo ao país, ainda mais estando sob controle, como está. Alguma coisinha, eh normal todo mundo ter. Fique tranqüila q darah td certo 😉

    Te conto depois como foi tb 🙂

    Bjs!

  5. Mung Daal disse:

    Olá Nilian,
    Vá tranquila que vai dar tudo certo, o Dr. é muito atencioso e compreensível, questione tudo o que vc tiver dúvidas que ele explicará tudinho. Ele é bem diferente de outros médicos que colegas descrevem pelos blogs e comunidades!

    Boa sorte!

    Mung Daal e Trufa

  6. Carlos disse:

    Oi Nilian,
    Fique fria, o tempo que a gente passa esperando esse processo acabar não é nada comparado a consulta médica…
    Já deu tudo certo!!
    Abraços
    Carlos

  7. Brazucoise disse:

    Obrigada a todos vocês { Carlos, Mung Daal e Trufa, Ju, Gloria, Mari e Ana } pelo carinho e pela força de sempre!
    Beijos
    Nilian

  8. aah eu fui nele. suuuper tranquilo. 😉

Deixe um comentário

