21º, 20º, 19º ou 18º mês de gestação?!

Salut mes amis!

Pra mim e pro meu e-CAS, cheguei aos 21 meses de Processo Federal.

Para o CIC São Paulo, devo estar no 20º, 19º ou 18º mês de espera.

Eu até gostaria de saber quando o meu Processo chegou em Sampa, mas como ninguém atendeu minhas inúmeras ligações, deixei pra lá. Não quero mais aporrinhar a Maura com isso.

Prefiro continuar com a minha contagem, pois desde o dia 09 de janeiro de 2012 a minha vida virou de ponta cabeça e eu já perdi a cabeça…hehehehe

Só sei que minhas férias do trabalho estão chegando e provavelmente viajarei para algum cantão. Prefiro gastar o pouco de sanidade que ainda tenho com os preparativos desta possível viagem!

E vida que segue…

Bises!

Férias chegando {Google Imagens}

Férias chegando {Google Imagens}

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 21º, 20º, 19º ou 18º mês de gestação?!

  1. Igor Marinho disse:

    Não da p confiar no que o pessoal do consulado diz… liguei la depois de 5 meses que enviei o meu processo para Sydney e falaram que ainda não tinha chegado em SP o que é praticamente impossível já que no e-mail do E-CAS ele falam que o processo já foi enviado.
    Não se apegue de mais as informações dadas por la elas são aleatórias e contraditórias.

  2. destinogelado disse:

    Olá casal
    Que bom Fabrício saber que você não é fictício! rsrsrsr
    Aqui em casa também somos bem diferentes noq ue diz respeito ao processo, eu sou a Nilian da relação rsrsrs
    Continuo na torcida pelo final em breve desta espera angustiante de vocês!
    Nosso visto chegou ontem, mistura de alegria e novas expectativas, agora em relação a mudança…acho que a ansiedade nunca acaba, só muda de endereço!
    Um grande abraço

Deixe um comentário

