20º mês de gestação

Salut mes amis!

Hoje é dia de colheita. Chegamos estropiados aos 20 meses de Processo Federal.

O que pensar? O que sentir? O que fazer?

Por mais que eu saiba a resposta (ESPERAR!), meu coração anda doendo muito, pois há uns seis meses atrás imaginei que estaria em Ville de Québec me preparando para o Outono e o Halloween. Santa inocência!!!

Isto virou A História Sem Fim (The Neverending Story) do escritor Michael End, um sucessinho de Sessão da Tarde nos anos 80. Alguém se lembra?

Pois então, euzinha ando me sentindo como o protagonista Bastian, morrendo de medo do reino da Fantasia ser engolido pelo Nada.

Ao mesmo tempo, fico doida pra soltar uns Gremlins consulados afora… Eu também sou má!

E vida que segue.

Bises!

 

Google Imagens

Google Imagens

 

Gremlins - filme de 1984  produzido por Steven Spielberg (Google Imagens)

Gremlins – filme de 1984 produzido por Steven Spielberg (Google Imagens)

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

8 respostas para 20º mês de gestação

  1. Ju Pavao disse:

    Moler!! Eu to going crazy!!
    Final do mes embarco p lah, mas d ferias :-/

    A ideia ja era validar o visto, mas nem pedido p exames medicos recebemos.. Argh!!

    A vida aqui ja nao eh a msma.. A vida la uma incognita. Nao sou das melhores companhias no momento. Nao tem sido facil msm. Nem me sinto a msma pessoa leve e bem humorada d tempos atras…
    Força, paciencia e fe p nos. Bjinhus!!

    • Brazucoise disse:

      Ju, eu tbm não sou a melhor companhia pra ninguém no momento.
      Coitado do meu marido! Ele tem sofrido com a minha ansiedade e loucura!
      Tá phoda, viu…

      Bjo grande e divirta-se!
      Nilian

  2. Izabel disse:

    Oi Nilian!

    Calma tudo tem o tempo certo para acontecer

    bjo, Izabel
    http://www.blackbirdbebrave.blogspot.com.br

    • Brazucoise disse:

      Oi, Izabel!
      Eu tbm sigo bastante esta linha de raciocínio de que tudo tem a hora certa.
      O meu problema está na bendita ansiedade e todas as incertezas que cercam este Processo.
      Teste de resistência e até mesmo sobrevivência, menina!
      Haja ♥

      Abraços
      Nilian

  3. cleocarvalho disse:

    É ma chère Nilian, o negócio ta feio para o nosso lado, sem resposta, pouca gente recebendo os exames, demais! Não tem mantra, nem positivismo, nem auto ajuda que de jeito. Mas vamos orado para chegar a nossa vez logo.

    Groses Bises!!!!!

    Cleo

  4. Igor Marinho disse:

    O pessoal do http://quebecaotucupi.blogspot.com.br/ recebeu o pedido com 21 meses!
    O seu já deve estar chegando.

Deixe um comentário

