19º mês de gestação

Salut mes amis!

Mais um mês de Processo Federal e nada até agora.

De todos os contatos que enviei meu singelo artigo, apenas um respondeu pedindo para que eu preenchesse um formulário virtual. Para quem quiser desabafar sobre esta situação insuportável, segue o link Comments-Commentaires.

Enquanto isso vamos tocando nossas vidas, mofando e esperando esta merda acabar!

Falando em merda, aumentaram para 25 meses o tempo de Processamento. Hahahahahahahahahahaha!!!

Bises

Anúncios

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 19º mês de gestação

  1. “Falando em merda, aumentaram para 25 meses o tempo de Processamento”

    Sem mais comentários. Estou na parte provincial e já acho isso um abuso.

  2. Por isso que eu mudei de ideia sobre qual provincia escolher para imigrar, desde o inicio, tinha escolhido Quebec, fiz frances na Alianca, por conta do Quebec apenas… agora to indo pra parte inglesa, com dor no coracao, mas eh melhor disso, do que ficar forever esperando, na boa… eu nao aguento nao…

  3. Tereza disse:

    Não acredito Nilian, ainda?! 25 meses eles tão de sacanagem né?! Eu jurava que à essas alturas vcs já estariam desmontando a casa para virem… Puta saco! Vem logo pra cá!!! 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s