Não houve desenvolvimento de germes (:

Salut mes amis!

No post anterior, chorei minhas angústias sobre os exames médicos que resolvi fazer por conta própria. Ou melhor, sobre os resultados “alterados” da urina e do pulmãozinho.

É bom lembrar que meus exames médicos oficiais (leia-se Consulado) estão sem previsão ainda, uma vez que meu processo é de Janeiro de 2012. Sentada e esperando!

Como sou neurótica e preocupada, resolvi fazer a revisão do motor para saber se estava tudo ok e, caso desse zebra, teria tempo de tratar. Aliás, recomendo este check up.

O pulmãozinho já era de se esperar pela história poética dele (viva Álvares de Azevedo). Por outro lado, o resultado da urina foi uma surpresa desagradável.

Mas…  não é que o resultado também estava errado? Pode isso, Arnaldo?!

Segundo meu médico, sim! É “normal” acontecer por contaminação do potinho de coleta #choquei .

E, claro, bateu um alívio lindo quando peguei meu resultado esta manhã e li: Urocultura – Resultado negativo.

Espero que o próximo potinho não esteja sorteado logo pra mim.

Vida que segue…

Bisous

Laboratório Côrtes Villela - Juiz de Fora - MG

Laboratório Côrtes Villela – Juiz de Fora – MG

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Não houve desenvolvimento de germes (:

  1. kakakel disse:

    Nillian, no final dá tudo certo! I hope so!:)

  2. ufa!! que bom!
    mas mt tenso esse lance do potinho contaminado! =O

    bjs
    Ela

    • Brazucoise disse:

      Apesar do novo resultado, tô pra te dizer que ainda fiquei com a pulguinha atrás da orelha, viu!

      Agora é esperar os pedidos oficiais chegarem, meter as caras e ver no que vai dar! #HajaCoração

      Abração e Boa viagem!!!

      Nilian

  3. ANa disse:

    quantas emoçoes nessa reta final, hein colega! Ainda bem que estava tudo ok. E meu marido que teve pedra na vesicula dias antes da gente vir e teve que fazer uma cirurgia às pressas. Ainda bem que a gente ainda estava no Brasil, imagine se a crise atacasse aqui na nossa chegada e sem ter ainda a carte soleil….Deus é more!

    • Brazucoise disse:

      Vocês também escolheram “Com emoção”?
      Putz! Eu ando apreensiva demais com tudo isso. Tento levar de forma cômica, light, mas a pulga fica aqui atrás da minha orelha.
      Só relaxarei mesmo na hora que pegar meu Visto… Ó Vida!!!

      Abração
      Nilian

  4. Ai, Nilian, que susto esse exame, hein? Mas é verdade, eu já vi isso acontecer mais de uma vez, a pessoa recebe um resultado super alterado, refaz o exame dias depois e dá tudo certo. É normal! Agora é só torcer para esse tipo de contratempo não acontecer nos exames “de verdade”… Hehehe… No mais, tou na torcida. Não vejo a hora desse Consulado chegar logo em dezembro!
    Beijos,
    Lidia.

    • Brazucoise disse:

      Lídia, tento não esquentar muito a cuca, mas fiquei com pé atrás. E como não tem muito o que fazer, deixarei as coisas fluírem até a chegada dos pedidos oficiais.
      Resta-nos aguardar… E já estamos cobras-criadas nisso, não?!

      Abração
      Nilian

  5. destinogelado disse:

    Ufá ainda bem que foi só mais um sustinho básico nesta montanha russa, ou seria montanha canadense !
    é isto é muito comum, que bom que já resolveu!
    Beijo e vamos em frente!
    Lu

  6. Kristofer disse:

    Thanks for your marvelous posting! I certainly enjoyed reading it,
    you might be a great author. I will be sure to bookmark your blog and may come back someday.
    I want to encourage yourself to continue your great posts, have a nice weekend!

Deixe um comentário

