13º mês de gestação

Salut mes amis!

Hoje é dia de colheita! Chegamos ao décimo terceiro mês de espera do Processo Federal.

390 dias! E o mais legal disso tudo é que nem sabemos quando esta saga maluca termina.

Sem mais para o momento.

E vida que segue!

Bises

Google Imagens

Google Imagens

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

6 respostas para 13º mês de gestação

  1. cleocarvalho disse:

    Olá Nilian, pois é né, nada ainda, tudo parado. Estou tentando nem pensar nisso, virei um repolho, hahahahah, estou vegetando com cara de paisagem. Acho que estou em um ponto que nem desesperada estou ficando mais.

    Bonne chance à tous!

    Cleo

  2. Tá tão foda que eu já transcendi o estado do desespero. Deixei pra lá e o que tiver de ser, será! 😦

  3. Camila disse:

    Nilian, não deixe o processo sugar todas suas forças, é dificil depois de 13 meses não ter noticias mas precisamos ser fortes.
    Tente se jogar no trabalho, em algum projeto que precisa ser feito antes da partida, ou até fazer aquela arrumação no guarda roupas. O negócio é manter a mente ocupada…
    Confesso que desanimei um pouco, nosso e-cas ficou louco e “engoliu” quase 3 meses do nosso processo, mas nao podemos deixar a peteca cair, enquanto houver o processo sendo sustentando pelo governo Canadense, há esperança, afinal este é o sonho de nossas vidas e não podemos desistir fácil assim de nossos sonhos.

    Um abraço fraterno bem apertado,
    Camila

    • Brazucoise disse:

      Ai, Camila…
      Só vc mesmo pra injetar um chega pra lá em mim.
      Eu até que ando produzindo bastante, encarando aulas de inglês, amando o francês e fazendo jus ao meu legado de proletário…rs!
      Mas o desânimo é aparente e latente ma minha vida, pois essa história de estar num país com a cabeça em outro é loucura!
      Não posso trocar de carro, comprar um apê, pagar um pacote legal de viagem nas férias… Isso me corrói feito coca-cola no estômago.
      E pra completar, nossas vidas ficam nas mãos de agentes desorganizados, misteriosos.
      Eita coisa maluca em que eu fui me meter, viu!

      Beijos mil e MUITO OBRIGADA pelas palavras de carinho
      Nilian

Deixe um comentário

