10º mês de gestação

Salut, mes amis!

Hoje é dia de colheita! Mais um mês já se foi e chegamos na metade do caminho. Será?! Nada é certo, não é mesmo?!

Estes 10 meses de espera por um sinal de fumaça do Consulado até que passaram rápidos, sabia?! Fato!

Quando esqueço minha ansiedade insana e raciocino como um ser humano normal, percebo que o tempo insiste em correr desenfreado. Quando paro para respirar, lembro que outro dia mesmo estava uma pilha duracel por conta da entrevista no BIQ e lá se foi 1 ano. Quando fixo o olhar em algo que me acalma, lembro até da roupa que estava usando no dia em que postamos a documentação do Processo Federal para Sydney e parece que foi ontem mesmo!

No entanto, a vilã da história toda (a famosa bruxa Ansiedade) está mais aparente, arrancando a cada dia todo este glamour poético do tempo. Ela insiste em muntar nas minhas costas. Eita briga diária, gente!

Mas, dizem por aí que o bem sempre vence no final…

Enfim, enquanto minha história não termina, vou colhendo cada mês e hoje quero até comemorar este marco 10, saboreando um Lollo. Eita sabor de infância, gente!

Bises

Obrigada, Nestlé! #Lollo #EdiçãoEspecial #Nestlé #SaborDeInfância

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

6 respostas para 10º mês de gestação

  1. cleocarvalho disse:

    Pois é Nilian, estou no mesmo barco, o desanimo toma conta, principalmente porque nosso bendito consulado parece que parou de analisar os documentos, infelizmente só o pessoal de junho foi agraciado, hahah, e nós nessa espera incessante e desanimadora! Bom, pelo menos como consolo ou uma maneira de matar o tempo tenho o livrinho em francês para ler, estou adorando! hahahahahah. 🙂

    Bjs

  2. Camila disse:

    To no msm barco Nilian. Tem dias que eu fico desesperada pq nada acontece nesse processo, mas outras vezes eu fico igualmente desesperada pq o tempo ta voando. Nem vi esse ano passar direito e praticamente já é natal.
    E já que temos que esperar, melhor esperar fazendo coisas gostosas como saboreando um Lollo ou curtindo as pessoas queridas que não irão com a gente…
    Bon courage!
    Bjos

    • Brazucoise disse:

      Precisamos acreditar que o tempo é nosso aliado, Camila. Do contrário, adoeceremos…
      E hj é dia de colheita pra vc tbm, né menina?! 17 meses! Uau! Está na reta final… Falta poquíssimo agora.
      Siga confiante!!!!
      Abração

  3. Já falei que sou fã do seu animo né ^^ quero essa paciência quando chegar a minha vez. Onde compra? Rs
    beijos
    Ela

Deixe um comentário

