Clube do Livro Francófono: você vê por aqui!

Salut, mes amis!

Há dias minhas companheiras de tédio imigratório e blogueiras assumidas, Dea e Lídia, plantaram uma sementinha interessante: a idealização de um Clube do Livro Francófono.

E quando li este post aqui nem pensei duas vezes, me inscrevi no Clube.

Para aqueles que não conhecem este projeto maravilhoso, saibam que aí está uma grande oportunidade para abrir seus horizontes literários e, principalmente, estudar e conhecer um pouco mais sobre a língua francesa.

Estou super animada com esta ideia e hoje dei mais um passo e enviei um livro francófono para minha destinatária usufruir um poquinho de um romance, seu conteúdo, suas nuances; tudo regado com o charme que só a língua francesa nos proporciona…rs!

Espero de todo coração que o singelo livrinho possa somar ao francês de minha destinatária. Espero mais ainda que este Clube do Livro Francófono renda grandes frutos.

Uma coisa é certa: o livro chegará mais rápido do que o pedido de exames médicos. Rá!

Bises et bonne lecture!

 

Google Imagens

 

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Clube do Livro Francófono: você vê por aqui!

  1. Dea disse:

    Tem livrinho chegando pra vc também! Fiquei tão na dúvida do que escolher que passei 1 hora na Fnac, sentada no chão, xeretando os livros… pior que escolhi um que me deixou com vontade de ler e vou ter de esperar o clubinho todo girar pra ele voltar pra mim… hahahah
    Beijão!

Deixe um comentário

