Existe um lugar para seu talento aqui no Québec!

Salut, mes amis!

Já ouviram a famosa premissa de que “tudo o que é bom dura pouco”?!

Pois bem. Minhas férias acabaram. C’est la vie D:

Enfim, hoje já voltei com a corda toda: vasculhei todos os blogs dos meus amigos blogueiros, passei na Comunidade Brasil Québec pra conferir os últimos tópicos, entrei na plataforma da Francisation en ligne pra matar a saudade e, claro, conferi meu estático e-Cas (application received).

Mas, tem coisa nova no pedaço também.

Como eu nunca assisti a nenhuma palestra do BIQ sobre o Québec, pois Juiz de Fora está fora do mapa deles, consegui me inscrever em uma palestra virtual.

Recebi meu e-mail de confirmação ontem e adorei o banner da mensagem. Olha que singela:

E hoje à noite matarei minha curiosidade se, e somente se, São Pedro colaborar. Explico!

Todas as tardinhas, uma chuva torrencial recheada de raios e trovões resolve dar o ar da graça por aqui. Consequência: picos de energia e Internet caindo a cada 10 minutos. Oh Céus!

Bises

“Está chovendo canivetes!”

“It’s raining cats and dogs”

“Il pleut des cordes”

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Existe um lugar para seu talento aqui no Québec!

  1. Nilian, você me deu uma ideia. Essa frase (“Existe um lugar para seu talento aqui no Québec!”) é muito interessante, para bem e para o mal… acho que vou fazer um post sobre isso no meu blog…

  2. Dea disse:

    hahahahaha… adorei as ilustrações, como sempre!
    Beijão

  3. Nilian, amei as ilustrações! Eu não conhecia essa expressão: “Tá chovendo corda!” =P
    Beijinhos!

  4. Pingback: Os patos migram em bando » MythBusters 6 – “Existe um lugar para seu talento aqui no Quebec!”

Deixe um comentário

