Vacances :D

Salut, mes amis!

Tô com saudades disso aqui e dos meus(minhas) amigos(as) blogueiros(as).  Mas não quero me estender muito, pois tô curtindo petites vacances (15 dias de puro prazer) Rá!!

 

Madrinha de casamento e vestida igual gente grande. \o/

Orquídeas de minha Mãe. Eita mãos abençoadas, não?!

Este bar é estilo Nelson Rodrigues, Jornalistas, intelectuais, pedreiros, aposentados, passistas, sambistas… Todos comendo, bebendo e discutindo política, novela das oito e futebol! #Peculiar

Pizza Grega: especialidade do Bar do Futrica. Queijo!

Voltei à Conceição de Ibitipoca e ganhei uma amiga incomum: uma galinha-d’angola. Voici Lourdes, minha amiga incomum!

Parque Estadual de Ibitipoca. Desanuviando…

Já disse que as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá? Pardal transeunte mais lindo!

Eu vi meu Deus Sol de pertinho. Robert Plant Forever!

 

Canadá? Québec? Capital Nacional? Processo Federal?

O que são essas coisas, gente?! Hahahahahaha

Bises!

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Vacances :D

  1. Les Lapins disse:

    Ô gente, tem coisa mais “diliça” que férias??
    Aproveite muuuuuuuuuuuito mesmo!!
    Ah, galinhas de angola sao fôfas demais!

    Bjocas
    Erika

  2. Hahahaha! É isso aí, Nilian! Não tem nada melhor que férias para desanuviar a nossa mente dessa tempestade que é o processo de imigração. Aproveite bastante e depois venha contar pra gente as suas aventuras.
    Beijinhos,
    Lidia.

  3. Nossa, você fui no Ibitipoca! uau! Eu fui e subi até o ultimo degrau!

Deixe um comentário

