6º mês de gestação

Salut, mes amis!

Pra não dizer que não falei das flores, hoje chegamos ao sexto mês de Processo Federal!

Mesmo sob uma segunda-feira insana aterrorizando minha vida, não poderia passar em branco meus singelos 180 dias de espera por uma vida menos ordinária! rs!

Deixei meus drinks de lado e comemorei devorando seis iguarias saborosas e, de quebra, seis mil calorias a mais com um toque de calmante. Viva o maracujá! 😀

Vamu que vamu!

Bisous

 

 

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

10 respostas para 6º mês de gestação

  1. Muito bom!
    Que saia logo tudo isso. Não vejo a hora de visitar vocês…. lá no Canadá!

  2. Julia disse:

    Coragem, Nilian! E manda ver no maracujá!! 🙂

  3. Dea disse:

    Courage mon amie!

  4. Hmmm… Que delícia! Chocolate com maracujá acalma qualquer TPM minha! Hahahah… Até a minha Tensão Pré Montréal!
    Beijos e força aí, Nilian! Jázin acaba…
    Lidia.

  5. Eu comeria os maracujás sem descartar as bebidinhas para comemorar… menos um mês!
    Vamo que vamo!

Deixe um comentário

