Pac-Man pode atrasar Processo Federal

Salut, mes amis!

Como uma pessoa em sã consciência erra uma contagem fundamental para sua vida?! Podem acreditar que esta pessoa sou eu.

Imaginem só que euzinha, viciada em Pac Man na infância, deixei de comer um mês do Processo de Imigração. Pelas minhas contas entraríamos no terceiro mês (também denominado de gestação) de Processo Federal no próximo dia 02 de maio de 2012.

Mas, conferindo o e-CAS nesta refrescante manhã de segunda-feira, tive a feliz surpresa de ler o seguinte status: We received your application for permanent residence on January 9, 2012. Como assim?! 9 de janeiro?!

Uau! Estamos a caminho do 4º mês, então?! Dããããã!

Eu sempre soube que minha aptidão para o Atari era invejável…Ops!

Bisous!

P.S. É bom esclarecer que ainda me resta uma gota de consciência, pois esta contagem do Processo Federal tá mais pro campo das ideias do que pra realidade do Consulado, mas confesso que fiquei feliz. Afinal, lá se foi mais um mês. Rá!

Anúncios

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Pac-Man pode atrasar Processo Federal

  1. Kkkk que boa notícia hein? Quem me dera “ganhar” um mês assim de “graça”! Somos de fevereiro e também estamos no aguardo mesmo sabendo que ainda vai demoraaaaaar e muito! Bonne chance à nous!

  2. Camila disse:

    Liga não, nossa cabecinha adora nos trair. E eu que enviei meu processo dia 06 e jurava de pé junto que tinha sido dia 10…
    Ainda bem que a gnt erra pra menos, pelo menos qdo se dá conta fica mais feliz que tá mais perto, hehe
    Bjos

  3. Dea disse:

    Eu também comecei o meu dia 06/01…acho que o nosso vai sair tudo pertinho! E Que venha o 4 mês!!! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s