Abra Los Ojos

Salut, mes amis!

Enquanto nossas vidas ficam nas mãos do Consulado Geral do Canadá, tentamos nos distrair e viver da melhor maneira possível, sem as amarras da ansiedade. Sei que é difícil para muitos (inclusive pra mim), mas não impossível. E como hoje acordei  filosófica, ouso dividir meu pensamentos…

Eu particularmente acredito que viver da melhor maneira possível é perceber como os pequenos prazeres da vida são grandiosos.

Sabe aquela boa taça de vinho?

E a gargalhada desprentenciosa de quem amamos?

O cheiro do bolo de cenoura recém saído do forno, sabe como?

E roubar com os dedos um poquinho da cobertura de chocolate que vai vestir a iguaria saborosa?

O abraço fraterno dividido irmamente é de emocionar, não?

Fora quando de repente nosso olhar se volta para o céu e percebemos uma Lua imensa clareando nossa janela, a rua, o bairro e até a cidade, como um verdadeiro Passe de Luz!

Essa existência é repleta de prazeres grandiosos, mas julgamos como pequenos, normais, insossos.

Infelizmente!

Bisous

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Abra Los Ojos

  1. Camila disse:

    Pra mim são esses pequenos prazeres que fazem a vida ser realmente boa de ser vivida.
    E esse bolo de cenoura hein???? Já fiquei com fome!
    Bjos

  2. gabriela disse:

    bolo de cenoura é sacanagem, os daqui sao horriveis ….

  3. Fiquei aguando no bolo de cenoura… se algum dia vc postar foto de cigarrete, aí eu morro de vez!

    E a alegria de ver o pôr do sol… coisa linda!

Deixe um comentário

