Outside The Wall

Salut, mes amis!

Vamos fugir um pouco da métrica deste blog. Sim! É proposital. Só para provarmos (a nós mesmos!) que é possível distrair um pouco das agruras que passamos com a novela da Imigração.

O casal aqui ama Rock‘n’roll. Fato! De progressivo ao heavy metal. E não importa aonde estivermos, no Brasil ou no Canadá, sempre teremos prazer em curtir um CD, um DVD e, principalmemte, um show ao vivo e a cores.

Aliás, foi em um show que nos casamos \o/ Trocamos nossas alianças em meio a The Great Gig in the Sky

E nada mais lindo do que unir o útil (desanuviar do Processo Federal) ao agradável (renovar nossos votos) em mais um mega show. Partiremos amanhã para reverenciar o mestre excêntrico Roger Waters em sua turnê The Wall.

Dizem por aí que a música rompe barreiras. Por isso, quero abrir meus pulmões e cantar bem alto Tear down the wall, Ministro da Imigração! Rá!

Bisous

 

Anúncios

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Outside The Wall

  1. Camila disse:

    oi,
    Eu não gosto de rock (mas sou boa sujeita – fazendo referencia a música: quem não gosta de samba…rs), nao sei quem é esse Roger Waters. Mas meu irmão gosta e ele e minha cunhada estáo vindo de Fortaleza para assistir esse show tbm. Lembro que vcs ficaram no F1 quando vieram pra entrevista no BIQ, não foi? Vão ficar lá novamente? Meu irmão tbm vai ficar lá e acho que muitas outras que tbm vão a esse show, né? Quem sabe vcs não se encontram no hotel. Eu moro bem enfrente a globo e a ponte estaiada, mas do outro lado do rio pinheiros. Da minha janela consigo ver o F1. Bom, bom show pra vcs… Abraços. Camila

    • Camila disse:

      Acabei de lembrar; A não ser que o show que vcs vão assistir seja no RJ, ai não vai ter jeito. Mas um bom show pra vcs do mesmo jeito. Abraço

  2. Ana disse:

    Já gritamos isso esse domingo passado aqui em Poa! \o/ Tava demais, vocês vão amar 🙂 Enjoy!

  3. thiagoocampo disse:

    Espero q ele possa ouvir, canta algo… BEM alto!!! ahahahah… Aproveitem o show. Gosto de rock tbm mas RW não é mto minha praia.
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s