Oooommmm

Salut, mes amis!

Andava muito aflita, com uma ansiedade incontrolável devido a essa decisão de zarpar para outras bandas… Estava vivendo em função do projeto de imigração para o Québec/Canadá. Bitolada em tudo e mais alguma coisa sobre CBQ, Formulários, BIQ, Aulas de Francês, Entrevista, Jacques Cartier, Samuel de Champlain, Ville de Québec, Sirop d’erable, Mercado de Trabalho Quebecois, Grana, Processo Federal…Uffa!

Meu corpo apitou, parei um pouco e caí na real: um pouco de insensatez?

O Québec é nosso belo projeto sim. Aliás, um sonho maravilhoso que ainda realizaremos. O fato é que não tenho o dom de acelerar o tempo, não tenho esse controle remoto.

O que eu tenho agora é uma Vida Brasileira: família, amigos, trabalho, diversão e, claro, um novo projeto. Essa é a minha realidade atual que eu simplesmente abandonei por algum tempo para viver outra realidade que nem se concretizou. Doido isso, não?!

Desta feita, recomendo muito o Yoga para os ansiosos de nascença, como eu, que vivem dentro de um furacão de sentimentos e anseios. Estou aprendendo até a respirar, sabe como?!

Agora, a vida brasileira vai bem… Obrigada! E o projeto quebecois caminha a passos lentos, mas caminha… Obrigada!

Enfin, Uma coisa de cada vez! Tudo ao mesmo tempo agora!

Abraços desacelerados…rs

Anúncios

Sobre Les Brazucois

:: Fabricio & Nilian . Aventuras e desventuras desses dois imigrantes em Québec, Canadá ::
Esse post foi publicado em Voilà. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Oooommmm

  1. Flavio disse:

    Ah… controlar a ansiedade é complicado. Uma coisa que a gente não deixou de fazer e que ajudou muito a “fazer o tempo passar” foi viajar. Sempre que dava a gente ia pro meio do mato ou pro interior de SP pra respirar um ar puro e passar um fim de semana tranquilo. Yoga também faz muito bem!

    Ommmm! 🙂

    • Brazucoise disse:

      Viajar, com certeza, ainda é a melhor terapia… Mas em tempos de Imigração, as reservas financeiras precisam permanecer aprisionadas…rs De qquer forma, estamos planejando uma ida a Tiradentes e à Serra do Caraça, aqui mesmo pelas montanhas mineiras. Tá valendo tudo no quesito distração…rs!
      Ommmmmmmmmmm

      • Flavio disse:

        Ah… eu não conheço o Caraça, mas a Julia já me falou bastante de lá.

        Um lugar perto de BH que gostamos é a Serra do Cipó! Ô coisa linda, sô! Temos um casal de amigos que abriram uma pousada lá! Rolou até um yoga quando fomos lá! 🙂

  2. Eu já fiz yoga por um bom tempo, mas…. contudo a vida exige certo exagero neste momento, estou curtido tudo isso! Porém, a vida aqui continua normalzinha ! Nada mudou!

    • Brazucoise disse:

      Acredita que somente agora aprendi a separar as coisas? Estava meio Taz, atropelando tudo pela frente. Daí, maridão me prendeu na coleira. Estou mais domesticada agora…kkkkk
      Vida seguindo normalmente tbm… uffa! Alívio!
      Obrigada pela visita…
      Abração e Boa sorte!

  3. Fazer ioga deve ser tudo de bom! =D
    Talvez eu use essa tática também, mais pra frente…
    Beijos,
    Lídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s